Total de visualizações do blog

16 abril 2011

Dica de Série - My Life as Liz Lee #1


   E aí, pessoas tudo bem por aí? Quem não gosta de assistir séries, não é mesmo? Há tantas séries tão legais e interessantes que fica difícil parar de assistir, aliás, só paramos enquanto não sai a próxima temporada, né?! E hoje vou indicar uma série que eu gosto muito, que é My life as Liz, uma série da MTV que estreou no Brasil em abril de 2010 que se passa na High School Burleson e mostra a vida de Liz Lee, uma típica garota 'nerd', introvertida e sarcástica.
   A série se passa na High School Burleson e mostra a vida de Liz Lee, uma típica garota 'nerd', introvertida e sarcástica em seu último ano no ensino médio, as incansáveis brigas com sua rival e ex-melhor amiga Cori Cooper e seu possível romance com seu amigo Bryson Gilreath ao qual é apaixonada. Já na segunda temporada Liz se muda para Nova York onde vive novas experiências e conhece pessoas novas.



   Liz é independente e extremamente crítica a Burleson, sua cidade natal, pois acha que as pessoas tem mentes muito pequenas. Ela gosta de ler histórias em quadrinhos e é obcecada por Star Wars. 
O interessante é que Liz Lee interpreta a si mesma no show, assim como os demais atores e parece mais um reality show da juventude. Fica difícil saber se é real ou apenas uma série, até porque parece que Liz realmente estudou nessa escola no ano da série e seus amigos são os mesmos na vida real, tal como Bryson que é seu namorado de verdade. Sempre que assistia ficava na dúvida. Liz é como qualquer adolescente e nos faz lembrar de nossa própria adolescência e as dúvidas que tinhamos, isso é o que nos conecta ao personagem e nos atrai na série.
E aí, se identificou?

Trailer da 2ª Temporada:






   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo