Total de visualizações do blog

15 junho 2016

COISAS QUE EU JÁ COMPREI NO ALIEXPRESS+DICAS


compras no aliexpress

  Oláááá pessoal, hoje saiu o primeiro vídeo em que mostro pra vocês coisas que eu já comprei no Aliexpress e ainda dou algumas dicas para se fazer uma boa compra por lá.
  Estou muito feliz em dividir com vocês minhas experiências no site e dar minha opinião sobre cada coisa.
  Meninas(os) eu já fiz tanta compra por lá e algumas inclusive já mostrei por aqui em matérias, mas também tem várias que não fiz matéria. Então assista ao vídeo pra ver um pouco das coisas que eu comprei e que adoro!!



  Se você já fez ou faz compras no Ali sabe a ansiedade que dá em esperar esses tão esperados pacotinhos de encomenda e quando o carteiro passa por aqui é só alegria!! É muita felicidade quando vemos nossa encomenda😍🙌❤
  Ah, se o vídeo tiver muitas curtidas eu prometo que gravo outro mostrando mais coisas que comprei no Ali!! Então se você gostou do vídeo e das encomendas não se esquece de cuuurtir e se inscrever no Canal pra ter mais vídeos como esse!
  Bora ver??



  Gostaram das compras?? Não esquece de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pois se tiver muitas curtidas eu gravo outro com compras!!
  Fez alguma compra no Ali e quer mostrar? Mande seu depoimento com as fotos pra mim que eu ficarei feliz em mostrar para ajudar mais pessoas:)

Beijos❤

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo