Total de visualizações do blog

15 junho 2018

DIY Shorts customizados Copa do Mundo

shorts customizados copa do mundo

   E aí pessoas, tudo bem por aí? A Copa do Mundo já começou e que tal entrar no clima com looks customizados? Domingo é o primeiro jogo do Brasil na Copa e você já escolheu seu look? Hoje vou ensinar duas idéias de shorts customizados inspirados nesse evento que são super legais e vão dar uma cara nova àqueles shorts que estão parados há um tempinho no fundo do seu guarda-roupa. Eu tenho vários aqui em casa e como tinham alguns que estavam parados, decidi customizar e mostrar pra vocês que é possível entrar em clima de Copa customizando as roupas que você tem aí na sua casa e gastando bem pouco. 
  Em uma delas vou ensinar a fazer a técnica do Tye Die de uma forma diferente e bem fácil que pode ser feita em vários tipos de roupas, inclusive em tênis, como ensinei no post sobre Como customizar tênis branco. Fica super legal e acho que a cor fica mais fixa do que com o corante por ser tinta pra tecido. De quebra, aproveitei também e ensinei como desfiar shorts usando estilete e uma faca de serra e mudei completamente um que eu tinha aqui em casa, que a propósito era bem sem graça e estava meio parado embaixo das roupas.



 É possível customizar suas roupas e transformá-las em peças queridinhas gastando pouco sim e garanto que ninguém terá igual! Eu acho super legal customizar e confesso que já fiz em vááárias peças, principalmente em shorts, que antes eram calças. 
   Se você como eu adora customização, não afim de pagar caro em roupas pra Copa e tem umas peças velhas aí, então esse post é pra você.
   E aí, bora customizar?


   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo