Total de visualizações do blog

28 julho 2018

DIY Material escolar de sereia (Caderno, chaveiros e bloco de notas)

DIY sereia

   E aí pessoas, tudo bem por aí? Alguém aí gosta de SEREIA? Se você gosta então fica aqui comigo que vai adorar as idéias de DIY de hoje que eu fiz com esse tema e ficaram super fofas. Como as férias já estão acabando e muita gente volta a estudar daqui uns dias decidi criar alguns materiais escolares de sereia pra voltar com estilo e ainda economizar uma grana. São idéias super baratas de fazer e aposto que ninguém vai ter igual (a não ser que tenham visto aqui também rsrs). 
   No começo do ano já ensinei a fazer várias idéias bem legais de volta ás aulas de unicórnio e confesso que não sei qual gostei mais, porque todos ficaram demais. Eu viciei em coisas coloridas e cheias de vida e tudo que crio e faço tento colocar cores vivas.
   Então se quiser fazer seu material escolar de sereia corre que ainda dá tempo de customizar antes das aulas começarem e isso serve também pra quem, assim como eu, não estuda mais, mas adora materiais fofos e coloridos.
   E aí, bora lá criar?



Molde do bloco de notas:
molde de concha

Molde do chaveiro:
molde de sereia

   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo