Total de visualizações do blog

25 agosto 2018

DIY Organizador KAWAII

diy kawaii

   E aí pessoas, tudo bem por aí? Se você como eu precisa de algo pra organizar suas coisas em casa, como documentos, papéis, contas e várias outras coisas, então vai adorar o DIY de hoje. No DIY da semana vou ensinar a fazer um organizador kawaii super fofo pra deixar sua casa ou seu home office muito mais bonito e organizado.
   Eu precisava de algo pra organizar minhas contas, recibos, documentos e outros que estavam jogados aqui em casa e estavam uma BAGUNÇA dentro do armário. Eu arrumo e logo fica tudo bagunçado novamente e faz tempo que eu estava pensando em algo pra colocar tudo de um jeito que ficasse organizadinho, então fiz esse DIY inspirado em uma idéia do Pinterest que por acaso sou viciada e adoro. Eu criei o meu com as medidas para caber contas, envelopes, coisas assim e o legal é que você pode adaptar para guardar outros tipos de coisas também, é só aumentar ou diminuir as laterais e as divisórias que dá super certo. 
   Agora só preciso de algo pra organizar os itens nas gavetas do meu banheiro que sempre ficam revirados, mesmo eu arrumando, mas isso logo eu dou um jeito e trago pra vocês um DIY bem legal pra resolver esse outro problema.
    E aí, bora organizar?



   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo