Total de visualizações do blog

23 novembro 2019

REDMI NOTE 8 UNBOXING E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

xiaomi redmi note 8

  Hello DIY lovers! Muita gente não sabe, mas eu gravo e edito todos os meus vídeos do canal com o celular e como o meu já não estava mais suportando tanta coisa chegou a hora de comprar outro pra continuar criando conteúdo pra vocês e eu escolhi o novo modelo da Xiaomi, o Redmi Note 8 e vim fazer o unboxing pra vocês conhecerem ele.
  Esse modelo chegou no Brasil mais ou menos no mês de outubro e é a nova versão do Redmi Note7 que é muito bom também e ainda faz muito sucesso.
  Na verdade eu tinha comprado o Redmi Note 7, mas depois de cerca de 10 dias de uso eu percebi que a câmera frontal dele não tinha foco e eu precisava das duas funcionando normalmente até porque eu sempre uso pra gravar e tirar fotos pro blog e pro canal. Eu conversei com o vendedor e acabei fazendo a devolução, mas como não tinha a cor que eu queria eu recebi o reembolso e quando fui comprar outro descobri que já tinha o novo modelo que é o Redmi Note 8 pelo mesmo valor. Eu decidi comprar então esse, já que era um modelo um pouco mais avançado e vai me ajudar bastante na criação de conteúdo, porque eu uso o celular quase que 24 horas por dia e o meu outro, que é o Moto G 5 não estava mais aguentando tanta coisa.
  A qualidade dos vídeos vai melhorar um pouco, mesmo ainda não estando do jeito que eu quero, mas aos poucos nós vamos evoluindo e melhorando nosso conteúdo criativo.
  Como eu sei que muitas pessoas querem saber um pouco mais sobre esse novo modelo pra poder comprar e saber o que eu uso pra gravar os vídeos, eu fiz um unboxing do Redmi Note 8 e abri a caixa junto com vocês. Ficou simples, mas espero que gostem DIY lovers 💓
  Eu comprei o meu na Amazon que é um site super seguro e lá você encontra todos os modelos da Xiaomi já no Brasil, ou seja, não será taxado. Pra quem quiser comprar algum modelo a Amazon parcela em até 10 x sem juros e o link estará aqui abaixo, é só clicar e escolher o seu ou entrar pra conhecer um pouco mais que é seguro.
  E aí, bora abrir essa caixa comigo?


Comprar REDMI NOTE 8 com segurança, SEM TAXAS de importação, já no BRASIL e com ENTREGA RÁPIDA

Redmi Note 8 azul: https://amzn.to/33f2vmP
Redmi Note 8 branco: https://amzn.to/2rlGLIs
Redmi Note 8 preto: https://amzn.to/34fbdCS
Redmi Note 8 PRO verde: https://amzn.to/2OeeDAk

Redmi Note 7 64GB 4GB RAM preto: https://amzn.to/35skd7F
Redmi Note 7 64GB 4GB RAM azul: https://amzn.to/2QK5EZe
Redmi Note 7 32GB 3GB  RAM azul: https://amzn.to/2KLaXng


Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #aprendicomadressa.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo