Total de visualizações do blog

11 abril 2020

COMPRAS EM SÃO PAULO - TUDO POR 12 REAIS

COMPRAS NO BRÁS

  Hello DIY lovers! Hoje eu vim mostrar pra vocês as compras que eu fiz em São Paulo. Pra quem não sabe eu moro em Ipameri no interior de Goiás e como minha mãe mora em Suzano na grande São Paulo eu sempre vou pra lá. Faz pouco tempo que eu voltei de lá e fiz muuuuitas compras de decoração gastando pouco, além de outros itens.
  Algumas coisas eu comprei em lojas do Brás, mas a maioria dos itens eu comprei na loja VIP 12 que é uma loja incrível da Vila Matilde com preço único de R$12,00 reais. Tem tanta coisa legal e linda lá que é impossível sair apenas com um item, sério! Tem todo tipo de coisas e já tô até fazendo uma listinha de compras pra próxima vez que eu voltar lá (rsrs). Eles ainda não vendem pela internet, é só na loja física mesmo, mas dá pra ver os itens pelo Insta @loja.vip12 e se você estiver lá por perto vale muito a pena conhecer a loja.
  Comprei muitos materiais de DIY também, mas esses eu mostrei lá nos stories do Instagram @dressacarolinne,  já está tudo salvo nos destaques. Vai lá pra conferir tudo!
  E aí, bora ver essas comprinhas? Ah, depois me conta qual item você gostou mais!:)



Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #aprendicomadressa.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo