Total de visualizações do blog

20 outubro 2025

Mesinha feita com porta de guarda roupa e vaso de planta

Mesa com porta guarda roupa

  Quem disse que móvel velho é lixo? Uma porta de guarda roupa que seria descartada pode virar uma mesinha incrível e eu vou te mostrar como!

  A gente sabe que, na hora de reformar ou trocar o guarda-roupa, a porta costuma ser a primeira a ir para o descarte, mas e se eu te dissesse que, com um toque de mágica e algumas ferramentas ela pode ressurgir como uma mesinha lateral perfeita para sua sala, ou quem sabe, uma mesa de centro que vai arrancar suspiros das visitas?

  Essa ideia é a prova viva de que a reciclagem criativa está aí para nos dar uma ajudinha, reciclar e ainda decorar a casa. É um jeito inteligente e divertido de dar uma segunda chance para uma porta de guarda roupa, transformando o que seria lixo em um verdadeiro tesouro de decoração sustentável. E o melhor: cada mesinha tem sua própria história, seu próprio toque. É tipo ter um móvel com CPF, sabe? Totalmente exclusivo!

 Então, da próxima vez que você pensar em se desfazer daquele guarda-roupa antigo, pense duas vezes. Ele pode estar a um passo de se tornar a peça favorita da sua casa.


❤️  Materiais necessários Mesa com porta de guarda roupa:

Mesa com porta guarda roupa

Mesa com suporte vaso

Mesa de centro diy

Mesa lateral com porta de guarda roupa

Mesa redonda preta pequena

Mesa pequena criativa

Mesa de centro criativa

Mesa com planta no meio

Mesinha facil e barata

Mesa com suporte de vaso

Mesa lateral preta pequena

  Se você gostou dessa ideia, compartilhe com seus amigos! Quem sabe eles também não se inspiram pra criar algo incrível? 🌟 

  E se quiser acompanhar mais dicas criativas, tutoriais e inspirações sobre decoração sustentável, não esquece de me seguir nas redes sociais e se inscrever no canal! Tô sempre trazendo novidades e projetos legais pra vocês!:)


📸 Instagram: @dressacarolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo